Adobe lança boneco falante do seu publicitário preferido: o Diretor de Arte

Perambulando pela agência sempre com um copo de café na mão – se for Starbucks melhor – e com suas tatuagens geométricas, um tênis caríssimo edição limitada, e dois dedos no queixo para falar por cima do seu ombro. Esse é o Diretor de Arte.

A Adobe, em uma campanha para promover o Adobe Stock, criou um action figure baseado nessa figura mítica. Ele vem com 20 frases pré-gravadas, como “Faça mais versões”; “Os anos 90 ligaram, e querem o drop shadow de volta”; “Confie em mim, você vai me agradecer quando estivermos em Cannes”.

Para ganhar um desses, você deve participar de um concurso no site hoveringartdirector.com, criando e compartilhando mais frases que um diretor de arte diria. Uma equipe de profissionais (diretores de arte) vai escolher os vencedores.

A criação é da agência Achtung! Mcgarrybowen.

Fonte: B9, por Carlos Merigo



Deixe uma resposta