Marketing Web

Desenvolvimento de sites

e-Commerce

SEO – Marketing de diferenciação

Desenvolvemos sites dinâmicos, responsivos, que se adaptam em qualquer plataforma de navegação e a necessidade de sua empresa, com layouts modernos e com tecnologia de ponta.

Mas o que é um site responsivo?
Responsivo é um site que se adapta em diversas plataformas, não perdendo nada de conteúdo e ajustando em várias formas de visualização.
Um bom exemplo é quando abrimos um site no celular, as proporções da tela de um celular para uma tela de computador são diferentes, então esse sistema adapta o conteúdo para que fique prático e visível em ambas as plataformas.

Sites gerenciáveis
São sites com área restrita, onde você poderá administrá-lo e assim ter informações em tempo real do mesmo, onde poderá atualizar notícias, textos, fotos, vídeos, músicas, etc.

Análise de acompanhamento
Possuímos mecanismos de análise de conteúdo, onde você saberá o que está atraindo seu cliente dentro do site e o que não está, podendo assim, agradar seu cliente de forma mais assertiva.

Hospedagem e e-mails
Hospedamos e gerenciamos toda parte de sites e e-mails, tendo assim uma administração geral de seus dados. Nosso servidor possui um grande espaço por hospedagem, dessa forma, seu site poderá ter uma grande movimentação mensal sem afetar em nada.

Integração com redes sociais
Os sites interagem com as redes sociais, ou seja, seu cliente não precisará se deslocar pra uma rede social para ver uma notícia ou algo que lhe interessou.
Nossos sites possuem mecanismos de posts, onde precisará apenas do link de uma matéria para realizar um post completo com título, imagem e descrição.

Registro de domínios
Registramos seu domínio e gerenciamos toda parte técnica em que envolve esse tipo de registro.

Desenvolvemos sites em e-Commerce, que é a sua loja virtual ou comércio eletrônico, um espaço totalmente gerenciável e completo para vender seus produtos com integração em várias plataformas. Sua compra e sua venda estará segura, pois trabalhamos com plataformas de alta qualidade e segurança.

Principais vantagens:
– Painel administrativo;
– Cadastro de clientes e funções;
– Produtos variáveis;
– Integração com correios;
– Pagamento facilitado com o PagSeguro, boleto, depósito bancário, etc;
– Análise de visitas, produtos mais procurados, mais vendidos, mais visitados, etc;
– Cupom desconto;
– Programação de promoções;
Entre outras.

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Mas o que é SEO?
A sigla “SEO” significa Search Engine Optimization, na tradução do bom português “otimização para mecanismos de busca”, ou seja, são formas de estratégia para aperfeiçoar seu site na internet ou mais especificamente em mecanismos de busca, como o grande Google por exemplo.

O grande objetivo do SEO é potencializar e alavancar o melhor posicionamento de um site nas páginas naturais de busca, tornado um site mais relevante ou não para os buscadores, assim garantindo uma melhor posição com os demais sites.

Vamos para um exemplo…
Vamos por exemplo digitar a palavra “Publicidade” no buscador do Google, ele irá abrir uma infinidade de sites, mas nem sempre é o que procuramos, o SEO identifica a localização, relevância, últimas buscas, etc. Assim organizando na busca sites mais relevantes ao conhecimento do mecanismo do próprio Google.

Existem duas formas de você ter mais relevância nos buscadores, existe a forma paga e a forma orgânica. Pesquisas apontam que 85% das pessoas preferem resultados orgânicos nos buscadores, tendo mais confiabilidade no mesmo.

Mas como ser relevante para o Google?
Esse é o papel que nós da IM Brasil vamos assumir!

O que eu ganho sendo mais relevante para o Google?
Mais visitas ao site, tendo assim mais possibilidades de seu produto estar ao olhar de mais pessoas.

O que diferencia um site comum ao um site com SEO?
Tecnologia, com certeza um site com SEO terá mais tecnologia com os demais, terá um acompanhamento completo, filtrando o que as pessoas mais procuram dentro de um site, sendo assim possível ter uma noção maior de qual estratégia tomar para despertar mais clientes.

Você já ouviu falar sobre marketing de diferenciação?

Para os empreendedores dos dias atuais, ser diferente já não é mais suficiente, as empresas de hoje precisam ser surpreendentes. Precisam despertar em seus clientes o desejo e a necessidade em usar seus produtos ou serviços. O Marketing de diferenciação chegou com o intuito de mudar a forma como as pessoas percebem seus produtos e serviços, encontrando, de fato, o que você tem de diferente dos seus concorrentes a oferecer. Identificando o seu diferencial, (a qualidade já não é mais um diferencial, é obrigação de qualquer empresa ter qualidade no que oferece), é dado o start nas mudanças. Replanejar, reestruturar, dar modernidade, criar estratégias, identificar o seu público alvo, avaliar a sua identidade visual e se ela não estiver de acordo com o seu diferencial, o ideal é mudar, fazendo de você a sua melhor versão.

Atenção: Se você tem uma empresa e acha que basta existir para ter sucesso, ou se baseia na concorrência para criar sua marca, produtos e serviços (vive bisbilhotando sites e redes sociais dos concorrentes) acredita que seu diferencial é a qualidade, vive entrando em guerra de preços e faz promoções sem estratégia, cuidado, a sua empresa pode estar com os dias contados.

Se sua empresa fechar hoje, que falta vai fazer para seus clientes?

As maiores marcas do mundo não vendem um produto ou um serviço, vendem uma experiência, uma vantagem, um sentimento. A sua empresa existe por algum motivo, e entender o verdadeiro impacto que ela causa na vida das pessoas, o que agrega e o que as pessoas esperam que agregue, é o verdadeiro “pulo do gato”.

Quanto custa para sua empresa não investir em Marketing??? A apresentação do seu produto ou serviço determina o seu valor.

Do que vale continuar fazendo o que nunca deu certo?